quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

COM SANDRA ALVES NOIVEI, AGORA VAMOS CASAR.




I

Minha doce admirada

A mulher da minha vida

Tão amada e querida

Por mim muito desejada

Esposa qualificada

Para sempre vou ficar

Nela pude encontrar

O que sempre procurei

Com Sandra Alves noivei

Agora vamos casar.

II

Confirmar o nosso amor

Que nasceu no coração

Na nossa percepção

Nós temos um protetor

Deus o nosso criador

Que vai nos abençoar

Para se concretizar

O que eu imaginei

Com Sandra Alves noivei

Agora vamos casar.

III

Quando pus a aliança

Bem segura no seu dedo

Vi que não tinha segredo

Aumentou a confiança

Toda nossa esperança

Pra se estabilizar

Aliança confirmar

Que me relacionei

Com Sandra Alves noivei

Agora vamos casar.

IV

Nosso simples casamento

Mais forte vai nos unir

Nossa vida construir

No relacionamento

E um bom entendimento

Vamos sempre praticar

Felicidade chegar

O que sempre confiei

Com Sandra Alves noivei

Agora vamos casar.

V

A minha mulher tão linda

Que é muito carinhosa

A sua fala famosa

Anima-me mais ainda

No meu coração bem vinda

Pois veio para ficar

O noivado confirmar

O que lhe proporcionei

Com Sandra Alves noivei

Agora vamos casar.

VI

Mulher bem determinada

Além de inteligente

No amor é influente

Por Deus é abençoada

Linda e admirada

Vou sempre me dedicar

Pra ela e vou amar

Como eu sempre amei

Com Sandra Alves noivei

Agora vamos casar.

Brasília-DF, 10.12.2014.

Ilton Gurgel, poeta.











Nenhum comentário: