segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EU AMO MINHA AMADA, DE TODO MEU CORAÇÃO.




I

Quero hoje declarar

Para mulher que eu amo

O amor que é o ramo

Pra poder se espalhar

Sandra Alves vou falar

Com minha dedicação

Mais do que uma paixão

Que nada é comparada

Eu amo minha amada

De todo meu coração.

II

Sandra Alves meu amor

Eu te amo loucamente

Saiba que você somente

Que eu dou muito valor

Um fogo aquecedor

Por você sinto então

Uma grande atração

Que não é exagerada

Eu amo minha amada

De todo meu coração.

III

Linda e tão carinhosa

Que eu amo sem limite

Pro prazer é um convite

Por ser bela e charmosa

Simples não é vaidosa

Do amor é a razão

E na minha pretensão

Nunca deixo magoada

Eu amo minha amada

De todo meu coração.

IV

Sandra Alves você tem

Excelente qualidade

Ciúme é na verdade

Um fato que me faz bem

Quero que saiba também

Que a minha emoção

É dizer alto então

Comigo será casada

Eu amo minha amada

De todo meu coração.

V

Resgatou a minha vida

Trouxe a felicidade

Uma exclusividade

Ser a minha preferida

Tão amada e querida

Eu faço a inclusão

Também a declaração

Querida e respeitada

Eu amo minha amada

De todo meu coração.

VI

Sandra Alves é assim

Linda e encantadora

Minha musa inspiradora

Sempre amada por mim

Nunca chegará o fim

Este amor em formação

Pois deitada no colchão

Comigo dorme abraçada

Eu amo minha amada

De todo meu coração.

Brasília-DF, 15.12.2014.

Ilton Gurgel, poeta.













Nenhum comentário: