terça-feira, 29 de dezembro de 2009

COM A FÉ SIGO NA PERSEVERANÇA, PROCURANDO O CAMINHO DO SENHOR

I
Minha fé cada dia é aumentada
Com ela eu sou mais perseverante
Confio em Jesus vou adiante
Com ele eu sigo na caminhada
Só para refletir faço parada
Cultiva em Jesus o meu amor
Eu não sei se eu sou merecedor
Com Jesus na fé fiz a aliança
Com a fé sigo na perseverança
Seguindo o caminho do Senhor.
II
Em Jesus estou sempre procurando
A viver a vida com lealdade
Eu sei que nele está toda verdade
Por isso nele estou me apegando
A minha salvação vai almejando
Já que eu estou com salvador
Ele foi meu grande restaurador
Só nele eu tenho a confiança
Com a fé sigo na perseverança
Seguindo o caminho do Senhor.
III
Tempestade eu sei que vou encontrar
E também enfrentar tribulações
Que não vai abater minhas ações
Em Jesus sei que vou perseverar
Pra seguir o Senhor eu vou lutar
Encarar o frio e o calor
Porque a vida não é uma flor
Dessa que na roseira a gente alcança
Com a fé sigo na perseverança
Seguindo o caminho do Senhor.
IV
De Jesus eu nunca vou desistir
Pois nele está nossa salvação
De braços abertos dá o perdão
E também o seu coração abrir
Meu pensar e todo o meu agir
Entrego a este meu protetor
Eu quero ser dele o seguidor
Nele está toda minha esperança
Com a fé sigo na perseverança
Seguindo o caminho do Senhor.

V
O amor de Jesus é infinito
Ele tem é por toda criatura
O amor que conduz ninguém segura
Fato que eu acho muito bonito
Somente em Jesus eu acredito
O mestre e nosso grande pastor
Ensina, cura e é libertador
É puro um sorriso de criança
Com a fé sigo na perseverança
Seguindo o caminho do Senhor.
VI
Com Jesus na vida vou prosperar
Vou levar a palavra e trazer
Bons frutos para a gente colher
Quem quiser a palavra escutar
No Senhor que eu vou perseverar
Apensar sei que sou um pecador
Mesmo assim ele é acolhedor
Está na nossa inteira confiança
Com a fé sigo na perseverança
Seguindo o caminho do Senhor.

Brasília-DF, 28.12.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: