terça-feira, 22 de dezembro de 2009

COM JESUS A GENTE SE FORTALEÇE, NA NOSSA VIDA ESPIRITUAL

I
O Senhor é a nossa salvação
Só nele nós podemos confiar
Seguindo Jesus e acreditar
Que ele livra da condenação
Só Jesus para salvar o cristão
Seu jeito de agir foi tão real
Jesus que nos cura de qualquer mal
Com ele só o melhor acontece
Com Jesus a gente se fortalece
Na nossa vida espiritual.
II
Sabemos hoje é uma passagem
Da gente na nossa vida terrestre
Alvejar a nossa vida celeste
É o que nós seguimos com coragem
Pois Jesus com nossa fé é a margem
Ele é para nós especial
Nosso Rei e irmão celestial
A alma da gente com ele cresce
Com Jesus a gente se fortalece
Na nossa vida espiritual.
III
Jesus é fonte da nossa alegria
Com ele me sinto muito mais forte
Sabemos que depois da nossa morte
A alma só ele que salvaria
Confirmar ele na Eucaristia
Momento comparado sem igual
Cresce e modifica o astral
Em Jesus minha vida engrandece
Com Jesus a gente se fortalece
Na nossa vida espiritual.
IV
Seguindo com a nossa tradição
A gente deve sempre confessar
Na Missa na hora de comungar
Pra Jesus fazer uma oração
É assim a nossa religião
Eu sigo todo este ritual
Fato que já é tradicional
Um fato que a gente envaidece
Com Jesus a gente se fortalece
Na nossa vida espiritual.

V
Jesus é o verdadeiro caminho
Ele é a luz que nos ilumina
Pois seguir Jesus é a nossa sina
Com ele jamais eu fico sozinho
A fonte do amor e do carinho
Ele é Santo e original
Com ele estou na vida real
Ele na nossa vida permanece
Com Jesus a gente se fortalece
Na nossa vida espiritual.
VI
Com Jesus sei que estou protegido
Presente com a gente todo dia
Nosso Rei filho da Virgem Maria
Com ela nossa vida faz sentido
Maria não deixa nada perdido
Intercede com o jeito maternal
Seu filho por nós todos é leal
Salvação que ele nos oferece
Com Jesus a gente se fortalece
Na nossa vida espiritual.

Brasília-DF, 21.12.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: