quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

COM JESUS ME SINTO EM SEGURANÇA, ELE É MINHA GRANDE FORTALEZA

I
Hoje eu vivo com tranqüilidade
Em Jesus com certeza eu confio
Com ele enfrento o desafio
Pra isso tenho a capacidade
Grande é a responsabilidade
Eu falo com toda minha franqueza
Só Jesus que é a minha grandeza
Ele está numa ávida a esperança
Com Jesus eu me sinto em segurança
Ele é minha grande fortaleza.
II
O Senhor é a minha alegria
Com ele eu posso perseverar
Somente em Jesus eu confiar
Sem Jesus eu não sei como seria
Através da minha fé atingia
Toda a vida com tanta beleza
A vida que é cheia de surpresa
Vou seguir nele ter perseverança
Com Jesus me sinto em segurança
Ele é minha grande fortaleza.
III
O Senhor minha vida resgatou
Um fato com bastante oração
Ele que tocou o meu coração
Foi aí onde tudo começou
Tão firme a origem começou
Natural que foi como a natureza
Pra mudar eu não vi uma proeza
É só a gente ter mais confiança
Com Jesus me sinto em segurança
Ele é minha grande fortaleza.
IV
Mais forte com Jesus a vida é
Com ele nada de mal acontece
Confiar em Jesus ele merece
Aumenta cada dia a minha fé
Com ele estarei sempre de pé
Que até esqueço minha fraqueza
É seguir e não ter essa moleza
Renuncio a toda minha vingança
Com Jesus me sinto em segurança
Ele é minha grande fortaleza.

V
Só Jesus para a vida melhorar
Com ele estarei até o fim
Seguido todo caminho por mim
E na fé com ele me apegar
Com Jesus somente quero andar
Ele é minha força e realeza
A força supera a esperteza
Junto a Amim com ele a aliança
Com Jesus me sinto em segurança
Ele é minha grande fortaleza.
VI
Com Jesus minha alma fortaleço
Certeza da vitória alcançar
A luta que temos sem descansar
Sabendo que só ele obedeço
Comigo vai se desde o começo
O meu ser tornou-se uma represa
E hoje eu tenho uma certeza
Lutando o objetivo alcança
Com Jesus eu me sinto em segurança
Ele é minha grande fortaleza.

Brasília-DF, 30.12.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: