sábado, 26 de dezembro de 2009

MINHA FÉ TODO DIA SE ALIMENTA,ATRAVÉS DO PODER DA ORAÇÃO

I
Eu que sou muito bem alimentado
Refeição que é espiritual
Seguindo minha fé num ritual
Foi então desde quando batizado
Eu fiquei por Jesus abençoado
Seguindo toda orientação
Como faz na nossa religião
No orar só Jesus quem nos sustenta
Minha fé todo se alimenta
Através do poder da oração.
II
É na fé que posso acreditar
Que Jesus é meu grande salvador
E também ele é meu protetor
Pois então nele posso confiar
Com a fé também posso libertar
Me livrar de qualquer perseguição
Para orar com o joelho no chão
A fome de orar que só aumenta
Minha fé todo dia se alimenta
Através do poder da oração.
III
Por Jesus estou sempre protegido
Pela fé e meu jeito de orar
Com ele eu pretendo então ficar
Só assim minha vida tem sentido
O meu ser que por ele é ungido
Precisar eu faço reflexão
O orar é a minha refeição
Oração na vida não atormenta
Minha fé todo dia se alimenta
Através do poder da oração.
IV
Refeição a gente faz todo dia
Para que possamos nos sustentar
E na fé alimento é orar
Oração é fonte de energia
Seu poder ao orar libertaria
Dando assim a melhor libertação
O poder é forte e tem ação
Com a fé nada mais que o inventa
Minha fé todo dia se alimenta
Através do poder da oração.

V
Tudo tem um jeito de alimentar
Fonte que tudo se abastecia
A alma é com a eucaristia
Faz com que ela venha se salvar
Precisa em Jesus acreditar
E provar que serei fiel cristão
Orando com toda a devoção
Com ela tudo a gente agüenta
Minha fé todo dia se alimenta
Através do poder da oração.
VI
Sabemos a palavra tem poder
Oração tem o seu poder também
É nela que a nossa fé contém
A força em tudo prevalecer
Ao orar quando a gente for dizer
Procurar não dizer nada em vão
Nossa fé alimenta a emoção
Confiar e ter fé não arrebenta
Minha fé todo dia se alimenta
Através do poder da oração.

Brasília-DF, 26.12.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: