quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MINHA VIDA COM JESUS

I
Na vida nós precisamos
Digamos de dá um jeito
Eu sei que a gente erra
Porque ninguém é perfeito
O que fazia errado
Hoje eu faço direito.
II
Se não tinha bom conceito
Faz parte do meu passado
Agora sei que estou
Um tanto recuperado
Minha vida com Jesus
Eu fiquei tranqüilizado.
III
E por ele perdoado
Está no meu coração
Pois a graça recebida
Trouxe a mim a emoção
De ficar com o Senhor
Para ter a salvação.
IV
Com a absolvição
Procuro menos pecar
Sempre na graça de Deus
Que eu pretendo ficar
Por toda a minha vida
Com Jesus vou caminhar.
V
Nele posso confiar
É com ele que eu vou
Para a cada do Pai
Ele mim ele confiou
Jesus pegou minha vida
E a mesma transformou.
VI
Minha vida resgatou
Hoje tenho liberdade
Digo que estou curado
Vivo com suavidade
Liberto do egoísmo
Arrogância e da maldade.

VII
Procurar a santidade
É o que também pretendo
Qualquer um cristão merece
Isto é o que entendo
Pois com a misericórdia
O Senhor vem socorrendo.
VIII
Com a graça vou crescendo
Tomo posse do amor
Com Jesus troquei o ódio
Ao que dou mais valor
É a presença de Deus
E Jesus meu salvador.
IX
Seu eu sou merecedor
Só Jesus pode dizer
A certeza que eu tenho
É que pude aprender
Que aceitando Jesus
Ele vem me acolher.
X
Jesus que veio trazer
A paz espiritual
Trouxe a proximidade
Do meu Pai Celestial
Minha vida transformou
Em uma vida real.
XI
Com o seu potencial
Seu estilo acessível
As curas e os milagres
Jesus faz coisa incrível
Ele é puro e Santo
Com um coração sensível.
XII
Pra Deus nada é impossível
Encontramos na passagem
Em Lucas um trinta e sete
Incentiva a coragem
E assim na minha vida
Fez dela boa imagem.

Brasília-DF, 03.12.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: