terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VOU TOMAR POSSE DA GRAÇA

I
Agora vou tomar posse
Da graça na minha vida
A presença do Senhor
Com a graça é erguida
Ajudando a santidade
Em mim sendo construída.
II
Hoje a graça é sentida
Isso pode confirmar
Pois a graça do Senhor
Eu nunca deixo passar
É um momento sublime
Para se concretizar.
III
Em Jesus me apossar
E toda a sua graça
Esta oportunidade
Que nesse momento passa
Só Jesus que realiza
E não há ninguém que faça.
IV
Não existe ameaça
Pois confio no Senhor
Dentro do meu coração
Lá no meu interior
Transformou a minha vida
O grande restaurador.
V
Momento encantador
A minha restauração
Por isso que louvarei
De todo meu coração
É a posse duma graça
Bem real sem ficção.
VI
De Deus tenho o perdão
Pois sou fraco e pequei
Mas a graça recebida
É o que imaginei
Minha absolvição
Na graça eu encontrei.

VII
O que sempre desejei
Era com Jesus ficar
Com ele na minha vida
Agora posso louvar
Na presença de Jesus
E para sempre amar.
VIII
Pra ele posso orar
E fazer o meu pedido
Eu peço com muita fé
Por isso sou atendido
Com a graça do Senhor
É que tudo faz sentido.
IX
Meu desejo obtido
Superei toda barreira
E pela intercessão
Duma Santa Padroeira
A Virgem Nossa Senhora
Uma Santa pioneira.
X
Jesus foi uma maneira
Para eu acreditar
Na vitória em minha vida
Que veio para ficar
Por isso que dessa graça
Eu quero me apossar.
XI
Em Jesus me segurar
A vitória é certeza
Ele é a minha vida
É a minha fortaleza
Eu venci tribulações
Minha única riqueza.
XII
Tenho a plena certeza
Que Jesus é meu caminho
Toda fé que nele tenho
Aumentou mais um pouquinho
Com a graça de Jesus
Nunca vou ficar sozinho.

Brasília-DF, 15.12.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: