quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CURA COM O SENHOR JESUS

I
O Senhor faz maravilhas
Pois só ele tem poder
A cura na nossa vida
Só Jesus pode fazer
Porque só Jesus quem cura
Com todo o seu saber.
II
Só Jesus pode fazer
Pois nele ta a verdade
Jesus cura e liberta
Com sua grande bondade
A bondade infinita
Cura e dá liberdade.
III
Seu ato de caridade
Ele tem muito amor
O coração de Jesus
É um grande esplendor
Sara,cura e liberta
Jesus é um vencedor.
IV
É meu Deus e meu Senhor
Jesus é o nosso rei
É o filho do altíssimo
Com ele tudo eu sei
Por isso que com Jesus
Na vida caminharei.
V
Com Jesus eu estarei
Nosso rei celestial
Ele tem suas virtudes
Nos cura de qualquer mal
Com Jesus na nossa vida
Temos a cura total.
VI
Jesus é especial
Com ele sigo na luz
Quando leio a palavra
Muito bem ela conduz
A cura na nossa vida
E um bom furto produz.

VII
Amo e adoro Jesus
Pra ele eu dou louvor
Com a fé que tenho nele
Sara-me de qualquer dor
Alimenta o espírito
Com o seu puro sabor.
VIII
Ele é fonte de amor
E que nunca vai secar
Pois no fundo desta fonte
Tema apalavra amar
Que é tudo que Jesus
Usa pra nos libertar.
IX
Jesus Cristo no altar
No Santíssimo Sacramento
Onde ele estiver
Seja qual for o momento
Estarei sempre com ele
Louvando em qualquer evento.
X
Nosso grande sofrimento
Jesus pode aliviar
Através da oração
No pedir e confiar
Por que só Jesus que pode
Todo o cristão sarar.
XI
Jesus vamos te amar
E amar de coração
Dobrar os nossos joelhos
E fazer adoração
Pois só o Senhor Jesus
É a nossa salvação.
XII
Ele é a confirmação
Na vida nossa certeza
Que só ele é quem cura
Com bondade e franqueza
Es também em nossa vida
Uma grande fortaleza.

Brasília-DF, 22.02.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: