sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LARISSA E LETÍCIADUAS FLORES, FORMAM A NOSSA NOVA GERAÇÃO
I
Garotas lindas e de bom critério
São iguais cada qual a mais bonita
Filhas da minha amiga Helenita
Casada com o meu primo Robério
Garotas que tem um semblante sério
As duas com a mesma atração
Orgulho para toda região
A elas nós damos todos valores
Larissa e Letícia duas flores
Formam a nossa nova geração.
II
São lindas e têm muita atitude
Gêmeas que são bem especiais
Larissa e Letícia são iguais
Compõem a nossa linda juventude
Meninas as duas com a saúde
Demonstram que tem um bom coração
Elas que não têm muita distinção
E da mãe os verdadeiros amores
Larissa e Letícia duas flores
Formam a nossa nova geração.
III
Larissa e Letícia conheci
Foi desde o seu tempo de criança
Elas com a vida com esperança
Foi isso que eu bem reconheci
Ativas a inteligência vi
Muito bem embelezam o sertão
Em Natal transmitem a emoção
Sorriso elas não guardam rancores
Larissa e Letícia duas flores
Formam a nossa nova geração.
IV
Eu vejo essas jovens bem felizes
E aqui quero parabenisar
Helenita e Robério orgulhar
Origem deles ficam as raízes
garotas como os meus versos dizem
E aqui gerou a inspiração
Motivo mais que imaginação
Do verso as duas foram às cores
Larissa e Letícia duas flores
Formam a nossa nova geração.


V
Larissa é muito inteligente
Letícia também não fica atrás
Cultura as meninas têm demais
E vejo que também são consciente
Tão lindas e são do meio da gente
Larissa e Letícia em ação
A elas eu tenho dedicação
Na vida elas vivem com fervores
Larissa e Letícia duas flores
Formam a nossa nova geração.
VI
Elas que cumprem com o seu papel
É o que nós podemos conferir
Larissa e Letícia no agir
Um viver as duas vivem fiel
Famílias, Targino, Costa e Gurgel
Famílias têm a boa tradição
Gurgel, Costa e Targino é campeão
Com elas duas jovens de valores
Larissa e Letícia duas flores
Formam a nossa nova geração.


Brasília-DF, 24.08.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: