quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

JESUS É A RAZÃO DO MEU VIVER,SÓ ELE É QUEM PODE NOS SALVAR.




I

A minha vida já foi restaurada

Pois Jesus tocou o meu coração

Livrando de uma escravidão

Da vida que era desenfreada

A alma vivia angustiada

Sem saber onde eu ia parar

Se assim eu fosse continuar

Já nem sei o que ia acontecer

Jesus é a razão do meu viver

Só ele é quem pode nos salvar.

II

Pra Jesus entreguei a minha vida

No momento em que eu me decidi

Larguei tudo e a Jesus eu segui

Esse foi o meu porto de partida

Com ele a vida foi construída

Estava ao ponto de acabar

Por isso pretendo continuar

Por que é todo esse meu querer

Jesus é a razão do meu viver

Só ele é quem pode nos salvar.

III

Renúncia foi a minha opção

De tudo que o mundo oferece

Por que quem a Deus nunca obedece

Difícil ganhará a salvação

Por isso tomei essa decisão

De poder ao mundo renunciar

Tentações que o mundo vem mostrar

Nela eu não quero permanecer

Jesus é a razão do meu viver

Só ele é quem pode nos salvar.

IV

Em Jesus encontrei a liberdade

Ele que me tirou dessa prisão

Do mundo com a contaminação

Que leva a pessoa a maldade

Hoje eu tenho a prosperidade

A Jesus eu irei sempre amar

Ele foi quem veio me libertar

Depois que atingiu todo meu ser

Jesus é a razão do meu viver

Só ele é quem pode nos salvar.

V

Agora sigo certo o caminho

Pois Jesus foi quem me orientou

Como ele se preocupou

Com Jesus nunca eu fico sozinho

O amor dele com o seu carinho

Foi quem fez minha vida transformar

E no meu coração veio limpar

Pecado que nele podia ter

Jesus é a razão do meu viver

Só ele é quem pode nos salvar.

VI

Procure um Grupo de Oração

Que Jesus sempre vai está presente

O filho de Deus o Onipotente

Presente dando toda condição

Motivo que Jesus é a razão

De toda minha vida restaurar

Com Jesus eu irei sempre lutar

Fazendo toda minha fé crescer

Jesus é a razão do meu viver

Só ele é quem pode nos salvar.

Brasília-DF, 29.01.2014.

Ilton Gurgel, poeta.







Nenhum comentário: