sexta-feira, 5 de junho de 2009

EM JESUS EU ACREDITO, SÓ ELE PODE SALVAR

I
Jesus filho de Maria
Nosso grande salvador
Muito cheio de amor
Nele a gente confia
Ele nunca merecia
Por tudo que fez passar
Por amor se entregar
Sofreu muito no agito
Em Jesus eu acredito
Só ele pode salvar.
II
É a única verdade
E a nossa confiança
Ele é nossa esperança
De confiabilidade
Com toda sua bondade
Nele posso confiar
Vou a ele procurar
Seu nome alto eu grito
Em Jesus eu acredito
Só ele pode salvar.
III
Ele tem toda razão
De a gente proteger
Toda verdade dizer
E não tem outra versão
Sei que nossa salvação
Só ele pode nos dar
Nossa alma resgatar
Com o trabalho bendito
Em Jesus eu acredito
Só ele pode salvar.
IV
Com a sua harmonia
Muito amor Jesus nos traz
No mundo pregou a paz
Ensinamentos trazia
O que mais Jesus dizia
Para o povo acreditar
Que a ele escutar
Seguir tudo que foi dito
Em Jesus eu acredito
Só ele pode salvar.
V
Jesus é o meu Senhor
Por ele eu sou amado
Fico muito admirado
Com o seu grande amor
Puro e santificador
Barreiras a derrubar
O seu jeito de amar
Não causa nenhum atrito
Em Jesus eu acredito
Só ele pode salvar.
VI
E o Espírito Santo
Que domina nossa vida
É o ponto de partida
Por ele eu me encanto
Jesus Cristo com o manto
Possa nos abençoar
Pois só nele confiar
Libertar com o seu grito
Em Jesus eu acredito
Só ele pode salvar.

Brasília-DF, 05.06.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: