sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

JESUS CRISTO FOI A ROCHA, DA MINHA RESTAURAÇÃO.




I

Minha vida com Jesus

Teve uma transformação

Com Jesus tive certeza

De ganhara a salvação

Jesus Cristo foi a rocha

Da minha restauração.

II

Antes o meu coração

No peito ele ardia

Era um coração de pedra

Simplesmente só batia

Pedir e dar o perdão

Que antes não existia.

III

Por que eu não conhecia

O lado da humildade

A arte de perdoar

Hoje tenho liberdade

O que Jesus recomenda

Pra toda humanidade.

IV

Na minha fragilidade

De humano pecador

Dentro do meu coração

Não existia amor

Mas Jesus na minha vida

Foi sim o restaurador.

V

Hoje é um esplendor

O amor é exportado

Como também aprendi

Perdoar ser perdoado

E tudo que Jesus Cristo

Quer que seja anunciado.

VI

Como eu fui restaurado

Todos nós podemos ser

A vontade do Senhor

Devemos obedecer

Louvar o seu Santo nome

Sua vontade fazer.



VII

Pra gente permanecer

Com a vida restaurada

Precisa renunciar

E seja sacrificada

Tudo que o mundo traz

Duma maneira errada.

VIII

Minha vida foi mudada

A Jesus ela pertence

Com Jesus na minha vida

A maldade a gente vence

O seu caminho difícil

Pra seguir ele convence.

IX

Antes que a gente pense

Em poder se desviar

Jesus vem ao socorro

Para poder ensinar

Qual o caminho correto

Para a gente andar.

X

Nessa rocha se firmar

Pra fazer a construção

De uma vida bem sólida

Com toda a proteção

Jesus é a base forte

Para a transformação.

XI

E esta confirmação

Está exposta na fé

Eu que estava caído

Jesus me deixou de pé

Uma entrega total

Com minha cura até.

XII

Começando pela fé

A minha vida também

O grande restaurador

Que na vida nos convém

É Nosso Senhor Jesus

Que quer ver o nosso bem.

Brasília-DF, 22.02.2013.

Ilton Gurgel, poeta.



Nenhum comentário: