quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EU PRECISO DE JESUS.




I

Eu preciso de Jesus

Nessa minha caminhada

Com Jesus na minha vida

Ela fica abençoada

Jesus Cristo está presente

Em toda minha jornada.

II

Com minha paz encontrada

Jesus Cristo está presente

Ele que na minha vida

É grande permaneceste

A base do conteúdo

Por isso sou consciente.

III

Jesus que é influente

Nesta minha simples vida

Por isso preciso dele

De maneira incluída

Com ele meu coração

Tem a construção erguida.

IV

Nada será concluída

Sem Jesus ter a presença

Ele que me fortalece

Aumenta a minha crença

O amor e a verdade

Faz que a pessoa vença.

V

Qualquer tipo de doença

Jesus Cristo vem curar

Pois nada é impossível

Pra quem nele confiar

O milagre mais difícil

Ele vem realizar.

VI

Sempre eu vou precisar

Da presença de Jesus

Por que ele é o caminho

Que para o bem conduz

Por isso preciso dele

Nossa verdadeira luz.



VII

O nosso Senhor Jesus

Sempre dele precisei

Preciso no meu presente

No futuro também sei

Que dependo de Jesus

Nele sempre eu confiei.

VIII

Por onde que eu andei

E ainda vou andar

Jesus Cristo está comigo

Pois dele vou precisar

Jesus com o seu amor

Não vai me abandonar.

IX

Com ele poder ficar

Eu fico gratificado

Pois estando com Jesus

Sinto-me assegurado

Louvarei sempre seu nome

Que será muito honrado.

X

Por Jesus sou consolado

Se tiver decepção

Mas estado com Jesus

Tenho toda proteção

Por isso preciso dele

Em qualquer ocasião.

XI

Incluo na oração

Toda graça e louvor

Fonte de misericórdia

Essa fonte de amor

Só a ele adorar

O Cristo Nosso Senhor.

XII

É o nosso salvador

Veio para resgatar

Nos momentos mais difíceis

Ele vem nos ajudar

Eu preciso de Jesus

Para poder me salvar.

Brasília-DF, 28.02.2013.

Ilton Gurgel, poeta.



Nenhum comentário: