domingo, 16 de novembro de 2008

ENVIOU VOSSO FILHO POR AMOR, A ELE SEMPRE EU O PROCUREI
I
Jesus que veio ao mundo em missão
pecados da gente o perdoar
ensinou e os doentes curar
e pregar sempre para multidão
pra todos trazer bem a salvação
com Jesus que sempre eu caminhei
momentos difíceis o que eu sei
que ele é nosso grande pastor
enviou vosso filho por amor
a ele sempre eu o procurei.
II
Jesus que por João foi batizado
nas águas limpas do rio Jordão
Deus mandou pra cumprir sua missão
pra ele livrar de todo pecado
pra isso ele foi curssificado
com Jesus minha salvação achei
muito amor em Jesus eu encontrei
a Jesus amo e eu dou valor
enviou vosso filho por amor
a ele sempre eu o prucurei.
III
O Senhor Jesus tá na comunhão
ele está com a gente todo dia
por Deus pai que o seu filho envia
nós vemos ele na consagração
Jesus que põe amor no coração
a Jesus sempre eu o louvarei
comunhão Jesus eu receberei
por isso que eu sou seu seguidor
enviou vosso filho por amor
a ele sempre eu o procurei.
IV
E Deus com a sua grande bondade
sempre aos seus fiéis está olhando
tão bondoso está sempre perdoando
ao mundo fazendo a caridade
um canal de graça é na verdade
de Jesus que sempre eu me liguei
com ele vou ficar e estarei
já que Deus foi o nosso criador
enviou vosso filho por amor
a ele sempre eu o procurei.
V
Jesus eu estou sempre a adorar
no sacrário onde está consagrado
por isso eu fico ajoelhado
a ele eu também posso louvar
Deus mandou para ele ensinar
e mostrar todo passo que andei
perdoar pelas vezes que errei
sabendo que é o meu protetor
enviou vosso filho por amor
a ele sempre eu o procurei.
VI
Pra seguir temos que arrepender
procurar na vida pouco pecar
do que não é de Deus renunciar
com Jesus vida nova aprender
gritar o seu nome e bem dizer
a ele sempre eu adorarei
Deus mandou isto é o que eu sei
eu quero ser sempre seu servidor
enviou vosso filho por amor
a ele sempre eu o procurei.

Brasília-DF, 1..11.2008
Ilton Gurgel, poeta.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Ilton, Uma alegria poder ler seus versos e retornarmos a poesia de um comtemporâneo q perseverou e cresceu nesse dom. Abraços. Mateus Almeida. email: mathewsalmeida@gmail.com (84)3522-2098