sábado, 14 de setembro de 2013

EU SEREI PERSEVERANTE.




I

O Senhor na minha vida

Foi e é sempre constante

Eu considero Jesus

Melhor e mais importante

Por isso na minha vida

Eu serei perseverante.

II

Jesus Cristo é brilhante

Com sua eficiência

Ele que me levantou

Quando estava em decadência

Por isso que persevero

Com a minha consciência.

III

Com a sua convivência

Sigo nessa caminhada

Eu entrego a Jesus

A minha vida amada

Para que a minha vida

Possa ser abençoada.

IV

A presença confirmada

Dentro do meu coração

O Senhor me fortalece

E dá toda condição

Parta eu perseverar

Com minha dedicação.

V

E na minha inclusão

Permanece no meu ser

Sempre eu perseverando

A tendência é crescer

Por isso que com Jesus

Sempre vou permanecer.

VI

No meu simples entender

Que serei perseverante

Com ele quero ficar

Para ficar confiante

Do princípio ao fim

Não ser só um aspirante.



VII

Jesus Cristo é o volante

E muito eficiente

Que dirige minha vida

Isso será permanente

Aumentando minha fé

Neste Santo influente.

VIII

Um trabalho atraente

A gente perseverar

Fazendo sua vontade

Eu quero continuar

Desde que eu entendi

Que ele pode salvar.

IX

A Jesus pude aceitar

E dá a prioridade

A essa perseverança

Com a sua santidade

Com ele tenho amor

A paz e a liberdade.

X

A minha finalidade

Também é obedecer

O que Jesus recomenda

Tudo que veio dizer

Na Bíblia está escrito

À vontade e seu querer.

XI

Pois eu vou satisfazer

À vontade do Senhor

Com minha obediência

Sem choro e sem clamor

Pra sempre perseverar

Com todo o meu fervor.

XII

Jesus é encantador

A atitude correta

Essa minha decisão

Eu achei bastante certa

Por que sou perseverante

Que será a minha meta.

Brasília-DF, 14.09.2013.

Ilton Gurgel, poeta.







Nenhum comentário: