terça-feira, 10 de setembro de 2013

JESUS CRISTO ESTÁ COMIGO




I

Em Jesus eu encontrei

A minha felicidade

Ele é tudo em minha vida

Minha exclusividade

Somente nele eu tenho

A confiabilidade.

II

Irei pra eternidade

Pra que a vida pertença

Ao Nosso Senhor Jesus

Eu irei sem desavença

Levando a milha alma

Para a sua presença.

III

Uma grande recompensa

Jesus dá de coração

Por isso que decidi

E fiz essa opção

Escolher o seu caminho

Para ter a salvação.

IV

Livre da condenação

Que é tão oferecida

Encontramos nas baladas

No cigarro e na bebida

Condenação atraente

É muito descontraída.

V

Mas só que em minha vida

Logo eu me encarrego

De renunciar a tudo

A Jesus eu me entrego

Serei um obediente

Ao mesmo nunca nego.

VI

Só nele eu me apego

E também eu me dedico

Com sua santa presença

Muito bem identifico

Por isso a decisão

É com Jesus que eu fico.



VII

E também não modifico

Aquilo que Deus me deu

Faço a sua vontade

Que em mim permaneceu

Sempre no meu coração

O que Deus me concebeu.

VIII

Jesus Cristo acolheu

Minha vida e o meu ser

Com ele eu permaneço

E farei o seu querer

O que Jesus recomenda

Sempre vou obedecer.

IX

Jesus veio atender

A minha necessidade

Por ele fui socorrido

Devido à fragilidade

Aumentando a minha fé

E minha capacidade.

X

Única ansiedade

Que eu tenho é seguir

Trilhando no seu caminho

E nunca vou desistir

Por Jesus eu faço tudo

Vou lutar e reagir.

XI

Ele está no meu agir

E também no meu falar

Em todos os meus momentos

Com ele que vou ficar

Ter o meu objetivo

De com ele me firmar.

XII

E assim pude mostrar

Em verso este artigo

Confiança em Jesus

Isso declaro e digo

Em toda a minha vida

Jesus Cristo está comigo.

Brasília-DF, 08.09.2013.

Ilton Gurgel, poeta.







Nenhum comentário: