terça-feira, 23 de setembro de 2014

AMO MUITO SANDRA ALVES




I

Amo muito Sandra Alves

Minha musa inspiradora

Ela do meu coração

É grande merecedora

Pois na arte de amar

É a minha professora.

II

Linda e encantadora

Sandra Alves é assim

O amor da minha vida

Que faz o melhor por mim

O que Sandra Alves faz

Eu jamais achei ruim.

III

Sandra Alves dá a mim

Amor e dedicação

Uma mulher exemplar

A beleza é o padrão

Duma mulher elegante

Que é sua vocação.

IV

Digo que sou campeão

Pois seu amor conquistei

O que já tinha perdido

Com ela recuperei

Ser feliz com Sandra Alves

Foi o que imaginei.

V

Sandra Alves eu bem sei

Da grande capacidade

A sua inteligência

Sua criatividade

Faz de ti uma mulher

Que tem personalidade.

VI

Vive com simplicidade

No amor tem aderência

Admiro em Sandra Alves

A sua inteligência

És uma mulher guerreira

De enorme influência.



VII

Tem uma eficiência

Que fico admirado

O jeito doce de ser

Deixa-me emocionado

Sou feliz por eu dizer

Que sou o seu namorado.

VIII

Sandra Alves ao meu lado

Nossa vida tem sentido

Nosso lindo sentimento

O que é compreendido

Faz com que nosso amor

Jamais seja excluído.

IX

Um amor atribuído

Com a sua plenitude

A gente iniciou

Desde sua juventude

Hoje com maturidade

Temos nossa atitude.

X

Eu não sei se eu sou rude

Sou poeta nordestino

Meu amor com Sandra Alves

Uniu o nosso destino

Sei que ela em minha vida

Foi um presente divino.

XI

Parecendo um menino

Quando ganha um brinquedo

Sou assim com Sandra Alves

E sem ter nenhum segredo

A gente vive feliz

Tranqüilos e sem ter medo.

XII

Nosso amor desde cedo

Começou a ser formar

E no nosso coração

Veio se enraizar

Hoje colhe doces frutos

Que nós viemos plantar.

Brasília-DF, 22.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.





















Nenhum comentário: