segunda-feira, 22 de setembro de 2014

POR JESUS FUI RESGATADO, NO MUNDO EM QUE VIVIA.




I

A minha vida mudou

Conquistei a salvação

No meu simples coração

Foi onde Jesus tocou

Pois foi quando me chamou

Minha mente atendia

E pra minha alegria

Digo que fui perdoado

Por Jesus fui resgatado

No mundo em que vivia.

II

Para o mundo eu morri

Do erro renunciei

Atitude que tomei

Um alívio eu senti

Quando a salvação eu vi

Logo me influencia

Acabou a correria

Que estava acostumado

Por Jesus fui resgatado

No mundo em que vivia.

III

Tudo bem a gente erra

Como todo ser humano

Cometendo um engano

Praticado nesta terra

Só que isto se encerra

Na hora que anuncia

Jesus com autonomia

Com o amor encontrado

Por Jesus fui resgatado

No mundo em que vivia.

IV

Hoje a tranqüilidade

Presente na minha vida

Ela seja permitida

Na minha realidade

Jesus é autoridade

Que tanto beneficia

Deu a mim a anistia

Perdoando meu pecado

Por Jesus fui resgatado

No mundo em que vivia.

V

Feliz eu fui convertido

E quero continuar

A palavra escutar

Ensinamento seguido

Só a Bíblia dá sentido

No que ela anuncia

Quando o Pastor pronuncia

Deve sim ser praticado

Por Jesus fui resgatado

No mundo em que vivia.

VI

Fato inacreditável

Eu dizer que sou um crente

Crendo em Jesus somente

Jesus que é tão amável

Um nome admirável

Vou segui-lo todo dia

Nesta doce companhia

Falta-me ser batizado

Por Jesus fui resgatado

No mundo em que vivia.

Brasília-DF, 22.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: