quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EU AMO AMAR JESUS




I

Único e verdadeiro

E muito engrandecido

Sendo o filho de Deus

Jesus Cristo o preferido

Para a gente amar

Fato que nos dá sentido.

II

Jesus Cristo é querido

Ele deu a sua vida

Para a nossa salvação

Atitude permitida

Dentro da nossa memória

Jamais será esquecida.

III

O seu corpo com ferida

E o sangue derramado

Ele pregado na cruz

Injusto foi castigado

No meio de dois ladrões

Ele foi crucificado.

IV

Sendo o mesmo julgado

Num injusto tribunal

Condenado ele não fez

Para o povo nenhum mal

Apanhou e aceitou

A humilhação normal.

V

No seu ato triunfal

A morte ele venceu

Pois Jesus ressuscitou

Com o Pai permaneceu

E para os seus Apóstolos

Depois ele apareceu.

VI

Jesus que tanto sofreu

Depois foi glorificado

Com o seu grande poder

E o seu nome honrado

Trouxe nossa salvação

Apagou nosso pecado.



VII

Diante desse passado

Eu venho agradecer

O Nosso Senhor Jesus

Seu nome engrandecer

Pois só ele é quem salva

Pelo seu grande poder.

VIII

Jesus faz por merecer

Todo o nosso amor

Ele tem misericórdia

De todo o pecador

Com seu doce coração

É o nosso redentor.

IX

Jesus Cristo é o Senhor

Vamos sempre te amar

Amamos ardentemente

Só nele acreditar

Ele que deu sua vida

Para poder nos salvar.

X

Por amor vamos louvar

Nele muito acredito

O meu amor por Jesus

É um amor tão bonito

Motivo duma razão

Para todo o meu agito.

XI

Que este amor bendito

Possa sim permanecer

Dedicado a Jesus

O que faz prevalecer

Esta minha homenagem

A quem faz por merecer.

XII

E em fim agradecer

Por hoje está na luz

Num amor tão verdadeiro

Que meu coração produz

Por isso que eu declaro

Eu amo amar Jesus.

Brasília-DF, 10.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: