terça-feira, 23 de setembro de 2014

SANDRA ALVES É A FLOR, MAIS LINDA E PERFUMADA.




I

Uma mulher muito bela

Com beleza natural

No meio ambiental

Eu estou sempre com ela

Mulher que não amarela

Por ser bem determinada

Pois nela é encontrada

Um semblante encantador

Sandra Alves é a flor

Mais linda e perfumada.

II

Flor que chama atenção

Com perfume e com beleza

Presente da natureza

De um doce coração

Sandra Alves é então

Minha doce namorada

Pra sempre será amada

Desfruta o meu amor

Sandra Alves é a flor

Mais linda e perfumada.

III

Flor que tem uma doçura

Atração do meu jardim

Sandra Alves é assim

Uma grande formosura

A excelente postura

Que nela formalizada

Linda e admirada

É um grande esplendor

Sandra Alves é a flor

Mais linda e perfumada.

IV

Um perfume atraente

Muito doce muito forte

Sandra Alves dá suporte

A seu poeta somente

Mulher tão inteligente

É uma flor cultivada

Uma flor desabrochada

Nasceu com o seu fervor

Sandra Alves é a flor

Mais linda e perfumada.

V

Uma musa que eu amo

Causa-me inspiração

Com sua dedicação

Pra Jesus seu nome clamo

Flor que o seu nome chamo

Pra ser acariciada

Pelo seu amor cheirada

Alívio de uma dor

Sandra Alves é a flor

Mais linda e perfumada.

VI

Esta flor que admiro

Por ser linda e cheirosa

Uma flor muito famosa

O seu néctar inspiro

É o ar que eu respiro

Uma flor que foi plantada

Flor muito qualificada

Tem o bronze como a cor

Sandra Alves é a flor

Mais linda e perfumada.

Brasília-DF, 23.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.















Nenhum comentário: