segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MINHA ETERNA NAMORADA SANDRA ALVES.




I

Uma mulher muito linda

E super inteligente

Minha linda Sandra Alves

Charmosa e atraente

Ela no meu coração

Vai morar eternamente.

II

É um amor consciente

Bem puro e verdadeiro

Eu adoro Sandra Alves

Passo o tempo inteiro

Dizendo que eu a amo

Dela sou seu companheiro.

III

Está no nosso roteiro

Para a gente praticar

Nossa troca de carinho

E agente se amar

Gosto muito em Sandra Alves

O seu jeito de beijar.

IV

Esse seu lindo olhar

Com os olhos coloridos

Transmite muito amor

os seus olhos dão sentidos

Ao que a gente sente

São fatos compreendidos.

V

Sentimentos atraídos

Desde sua adolescência

Ela com 16 anos

Já tinha a influência

De amar Ilton Gurgel

Com a sua paciência.

VI

Hoje com experiência

De uma mulher vivida

Amor amadurecido

A ela atribuída

Pra nossa felicidade

É o ponto de partida.



VII

Linda e compreendida

Com beleza natural

Seu sorriso é um destaque

No seu lindo visual

No rosto pura beleza

Torna-se fenomenal.

VIII

Por base fundamental

A gente tem o amor

Eu vejo em Sandra Alves

Qualidade e valor

Para a gente ser feliz

Um fato merecedor.

IX

Ela é um esplendor

Bálsamo pro coração

Com sua tranqüilidade

Não tem preocupação

Nosso amor é infinito

A mais pura perfeição.

X

E esta declaração

Pra Sandra Alves eu faço

Mulher no meu coração

Ocupou o seu espaço

Eu gosto de Sandra Alves

É do seu forte abraço.

XI

Com o seu desembaraço

Ela lutou e venceu

Todo o objetivo

Do qual ela pretendeu

O amor foi à conquista

Que a gente recebeu.

XII

E assim aconteceu

Entre eu e minha amada

Sandra Alves muito forte

E muito determinada

Declaro pra Sandra Alves

Minha eterna namorada.

Brasília-DF, 17.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: