sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NUNCA VI TANTA BELEZA, IGUAL SANDRA ALVES TEM.




I

Com um jeito encantador

Uma linda aparência

Tem uma inteligência

E um enorme teor

Um lindo interior

Que tudo de bom contém

Pois Sandra Alves também

É minha linda princesa

Nunca vi tanta beleza

Igual Sandra Alves tem.

II

Tem o seu lindo olhar

Que tanto sensibiliza

Seu sorriso realiza

O que posso expressar

O desejo de amar

Que no seu coração vem

Tudo que nela contém

Foi tudo a natureza

Nunca vi tanta beleza

Igual Sandra Alves tem.

III

A beleza é natural

Que Sandra Alves conduz

Quando ela se produz

Nada a ela é igual

Por base fundamental

Nosso amor que é além

A amo e quero bem

Com seu toque de nobreza

Nunca vi tanta beleza

Igual Sandra Alves tem.

IV

Tem uma sabedoria

Que é extraordinária

A beleza secundária

Que tanto beneficia

Na sua categoria

Sua emoção detém

Só ela e mais ninguém

Que eu amo com certeza

Nunca vi tanta beleza

Igual Sandra Alves tem.



V

Minha musa inspiradora

Esposa muito querida

Ela me chama de vida

Sendo a própria tradutora

Mulher bem merecedora

Mais forte do que um trem

A Deus eu digo amém

Por ser minha fortaleza

Nunca vi tanta beleza

Igual Sandra Alves tem.

VI

O seu jeito lutador

Mostra que é vencedora

A mais bela encantadora

Que amo e dou valor

Sandra Alves meu amor

Eu multiplico por cem

Amor que no coração vem

Não é nenhuma surpresa

Nunca vi tanta beleza

Igual Sandra Alves tem.

Brasília-DF, 26.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: