quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ESTANDO COM SANDRA ALVES, NÃO FICO DESAMAPRADO.




I

Admiro Sandra Alves

E sua inteligência

Além de tanta beleza

Tem enorme competência

A sua capacidade

E grande experiência.

II

Desde sua adolescência

Por mim é admirada

Com tanta atividade

Por ela determinada

Deixa-me muito feliz

Por ser minha namorada.

III

Sandra Alves é amada

Pra sempre irei amar

Meu amor por Sandra Alves

Nunca vai se acabar

Todo dia se renova

O que só faz aumentar.

IV

Não quero exagerar

Mas é a realidade

Eu adoro Sandra Alves

E a amo de verdade

Minha musa inspiradora

Só tem boa qualidade.

V

Vejo nossa liberdade

Sendo sim concretizada

Pois faz parte do amor

Pela gente confirmada

Ficando no coração

Muito bem enraizada.

VI

Sandra Alves minha amada

Eu te acho importante

Seu amor em minha vida

É muito perseverante

Duma boa qualidade

Torna-se bem radiante.



VII

Você em todo instante

Mostra uma novidade

Mostrando o seu talento

Sua criatividade

Pra cultivar o amor

Duma boa qualidade.

VIII

Uma preciosidade

Eu assim te considero

Sandra Alves minha linda

É tudo o que mais quero

Até mesmo quando falha

Com certeza eu tolero.

IX

Sandra Alves eu te quero

Por toda a minha vida

Para sempre vou amar

Chamar de minha querida

Pra nossa felicidade

É o ponto de partida.

X

Nunca será esquecida

Fica no meu pensamento

Com amor no coração

Digo que no julgamento

É minha prioridade

Pra viver lindo momento.

XI

Não é um simples evento

Pois evento é passageiro

Tudo que a gente vive

É um amor verdadeiro

Com nossa fidelidade

Dura o tempo inteiro.

XII

Serei o seu companheiro

Um marido dedicado

Mulher que em minha vida

Sempre fica do meu lado

Estando com Sandra Alves

Não fico desamparado.

Brasília-DF, 01.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.















Nenhum comentário: