quinta-feira, 16 de outubro de 2014

COM SANDRA ALVES EU VIVO, UM AMOR FORTIFICADO.




I

Vivendo um grande amor

Eu e minha namorada

Sandra Alves tão amada

Que tem um doce sabor

Eu amo a sua cor

Seu jeito tão delicado

O que nela encontrado

Dá-me muito incentivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor fortificado.

II

Mulher muito eficiente

No seu modo de viver

Fazendo por merecer

Um amor muito ardente

Linda e tão atraente

Que fico emocionado

Sandra Alves do meu lado

O amor é construtivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor fortificado.

III

Minha musa inspiradora

Que dou muita importância

Uma significância

De quem é encantadora

Uma linda sedutora

Não fico envergonhado

Tão pouco encabulado

E sou bem compreensivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor fortificado.

IV

Sandra Alves é a flor

Que perfuma meu jardim

Um aroma que a mim

Dá um enorme valor

Dela sou acolhedor

Com seu jeito integrado

Dum amor que do passado

Até hoje é atrativo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor fortificado.

V

Um amor beneficente

Num laço muito bonito

Digo que é infinito

Além de ser atraente

Sendo o eficiente

Pra me deixar inspirado

Reviver nosso passado

Que será sempre ativo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor fortificado.

VI

Ela é minha razão

De todo o meu viver

É quem me causa prazer

Quem me causa o tesão

Linda e com atração

Sempre fico saciado

Fico tão congratulado

Que me sinto progressivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor fortificado.

Brasília-DF, 14.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: