quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SANDRA ALVES, A MULHER DA MINHA VIDA.




I

Eu adoro Sandra Alves

Garota inteligente

Ela sabe o que quer

Por ser muito consciente

Pra nossa felicidade

Tem todo ingrediente.

II

Achei o melhor presente

Que eu ganhei neste ano

Sandra Alves para mim

Já estava no meu plano

Ela que eu considero

Grande tesouro humano.

III

Continente americano

E também no universo

Nunca vi tanta beleza

Por isso que eu confesso

Que existe em Sandra Alves

Eu afirmo neste verso.

IV

Só dela me interesso

Mulher que posso amar

Meu amor por Sandra Alves

Sempre vai continuar

Firme e determinado

Ele veio pra ficar.

V

Uma mulher exemplar

Um ponto de referência

Pra nossa felicidade

Tem toda a influência

Mostra com o seu carisma

A sua eficiência.

VI

E toda a evidência

Pela boa qualidade

Que Sandra Alves me dá

Por ter criatividade

Faz com que a gente viva

Na maior felicidade.



VII

A sua maturidade

É bem amadurecida

Com sua experiência

Que sempre atribuída

Faz sua conduta certa

Exemplo pra ser seguida.

VIII

Sandra Alves é querida

Por mim é muito amada

Um doce de fina classe

Que por mim saboreada

Faz com que a minha vida

Seja mais valorizada.

IX

Por ser tão determinada

Firme na sua postura

Também por ser consciente

E ser uma formosura

Faz com que eu possa amar

Amor lindo sem censura.

X

Esta doce criatura

Mora no meu coração

Sandra Alves sei que é

Uma realização

Dum projeto de amar

Na pura convicção.

XI

Sandra Alves é então

A mulher da minha vida

A vida com Sandra Alves

Não tenho luta perdida

Por isso que pra esposa

Foi a milha escolhida.

XII

Tão amada e querida

Tenho um amor profundo

O beijo de Sandra Alves

Acho o melhor do mundo

Vou amá-la com certeza

Sempre em todo segundo.

Brasília-DF, 23.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: