quarta-feira, 29 de outubro de 2014

COM SANDRA ALVES EU VIVO, UM AMOR ETERNAMENTE.




I

Dona do meu coração

Sandra Alves tanto amo

Quando o seu nome chamo

Vem logo a emoção

Esta grande atração

No amor segue em frente

Sandra Alves é potente

E tem um amor ativo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor eternamente.

II

Amo muito seu sorriso

Na sua boca tão linda

Sandra Alves é ainda

Um imenso paraíso

Eu vejo que é preciso

Nosso amor ser permanente

Ela é bem influente

E com ela eu convivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor eternamente.

III

Sendo meu eterno amor

Nunca eu vou esquecer

Que vem me surpreender

Com seu jeito encantador

Bastante aquecedor

Nosso jeito é decente

Sandra Alves tem na mente

Amor muito construtivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor eternamente.

IV

E por ser da natureza

Quando ela envelhece

A sua beleza cresce

O que é uma certeza

Sandra Alves tem beleza

Que é muito atraente

Nosso coeficiente

Mostra todo incentivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor eternamente.

V

Um amor abençoado

Este que a gente vive

Amor assim nunca tive

Ficar tão apaixonado

Pois com ela sou casado

Amo o suficiente

Ela é inteligente

Dela nada eu me privo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor eternamente.

VI

Nosso amor é declarado

No Brasil e exterior

Todo o nosso amor

Para o mundo é mostrado

Deixar o mundo curvado

Em qualquer um continente

Com o coração valente

Nosso amor é progressivo

Com Sandra Alves eu vivo

Um amor eternamente.

Brasília-DF, 29.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.



Nenhum comentário: