sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O JEITO DE SANDRA ALVES




I

Dum jeito encantador

Quero hoje comentar

Nos poemas que eu faço

Eu poder me expressar

O jeito de Sandra Alves

Com amor eu vou citar.

II

Sempre vai me agradar

O seu jeito de viver

Este jeito brincalhão

Que só faz acontecer

O melhor de Sandra Alves

Pra sempre permanecer.

III

Neste seu jeito de ser

Alegre e divertida

Com o seu lindo sorriso

Bastante extrovertida

Sou feliz por ela ser

A mulher da minha vida.

IV

Por ser tão descontraída

De nada ela reclama

Agradece o que tem

Louva e a Jesus proclama

Pois faz tudo com prazer

Tudo que faz ela ama.

V

É simples e não tem fama

Por isto que agradece

A Deus pela alegria

Que na vida acontece

Ela com o jeito doce

Minha vida estremece.

VI

Alegria permanece

Parece ser seu normal

Dou carinho e apoio

Por ser tão especial

Sempre vejo Sandra Alves

Com o seu alto astral.



VII

Pois nós somos um casal

Vivemos pra nos amar

Sandra Alves com seu jeito

Nós vamos congratular

No nosso cotidiano

Nós vivemos a brincar.

VIII

Com ela participar

De toda nossa rotina

Sandra Alves tão feliz

Com carinho determina

Ela com as brincadeiras

Parece uma menina.

IX

Muito bem ela ensina

O seu jeito de viver

Tudo bem temos problemas

É normal acontecer

Mas com seu lindo jeitinho

Sabe como resolver.

X

E só faz engrandecer

O seu nobre coração

Alegria permanente

Com a sua expressão

A pureza do seu jeito

Sem ter preocupação.

XI

E a nossa união

Traz o fortalecimento

De quem é maravilhosa

E não tem constrangimento

Uma pessoa assim

Evita o sofrimento.

XII

No nosso entendimento

Será sempre animada

Sandra Alves para a vida

Está muito preparada

Com o seu jeito alegre

Por Deus é abençoada.

Brasília-DF, 10.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: