terça-feira, 7 de outubro de 2014

O CORPO DE SANDRA ALVES




I

Dando continuidade

Nesta série em seqüência

Sempre homenageando

Com minha experiência

Minha musa inspiradora

Da qual tenho convivência.

II

Ela com eficiência

E tanta capacidade

Sandra Alves considero

Musa da felicidade

Hoje falo do seu corpo

E sua suavidade.

III

A potencialidade

E a grande atração

Do corpo de Sandra Alves

A mais pura perfeição

Por que Sandra Alves tem

Um corpo de violão.

IV

Igualmente um algodão

Sua pele é macia

Seu corpo eu considero

Na sua categoria

Ser o mais lindo do mundo

Com enorme energia.

V

É uma fotografia

Que temos da natureza

Pois as curvas do seu corpo

Mostram toda a nobreza

Do que de mais belo há

Com tanta delicadeza.

VI

Sandra Alves a beleza

Do corpo é infinita

O design é perfeito

É uma mulher bonita

Dum corpo maravilhoso

E quem não vê acredita.



VII

O meu coração palpita

Quando tocado por mim

Um corpo fenomenal

Sei que ele é assim

Você tem minha querida

Um corpo de manequim.

VIII

E devido ser assim

Ele é um monumento

A oitava maravilha

Do mundo que é atento

Um corpo maravilhoso

Digo sem constrangimento.

IX

Te falo neste momento

Que fico emocionado

Milha musa Sandra Alves

Tem um corpo tem tratado

Onde os melhores cremes

Seu corpo é hidratado.

X

O seu corpo encantado

Tanto o poeta ama

Sandra Alves o seu corpo

Simples de muita fama

Que forma em o seu porte

Duma elegante dama.

XI

Minha linda quem te ama

Para sempre vai amar

E hoje neste momento

Do seu corpo fui falar

Corpo lindo e perfumado

Nada a se comparar.

XII

Como a onda do mar

Que o desejo alcança

Seu corpo no seu formato

Onde a beleza avança

É um corpo de mulher

Com coração de criança.

Brasília-DF, 07.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: