terça-feira, 21 de outubro de 2014

EM SANDRA ALVES ACHEI, A MINHA FELICIDADE.




I

Garota inteligente

Firme e determinada

Que nela é encontrada

Um pensamento crescente

Por ser muito consciente

Tem muita capacidade

Sua personalidade

Que sempre admirei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

II

Mulher muito dedicada

Dá-me toda atenção

Linda é a união

Entre eu e minha amada

Firme e determinada

Somos uma unidade

Vivemos com liberdade

Como eu imaginei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

III

Ela sabe conversar

Não sabe falar besteira

E detesta bebedeira

Sabe muito bem falar

Jeito de se expressar

Tem sua finalidade

Só tem boa amizade

Disso eu me orgulhei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

IV

Ela tem no nosso amor

Uma determinação

Hoje o nosso coração

Que é tão encantador

Cresceu muito o valor

Por ter a dignidade

Nos amamos de verdade

E com ela estarei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

V

Dá muita satisfação

Tudo comigo combina

Sandra Alves determina

Qualquer tipo de ação

Tem nível de um padrão

Da nossa sociedade

Nós temos fidelidade

Fato que já confirmei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

VI

Uma enorme cultura

De alta categoria

O poeta aprecia

Sua grande formosura

O amor tanto figura

A mesma modalidade

Sua criatividade

Com ela compartilhei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

Brasília-DF, 21.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: