quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A COR DE SANDRA ALVES




I

De uma linda mulher

Com sua vida serena

O seu grande atrativo

A pele na cor morena

Dessas que está ligada

Com sua firme antena.

II

A sua pele morena

Porem muito delicada

Sandra Alves sua cor

A beleza encontrada

Com o seu simples detalhe

Tem a pele bronzeada.

III

Pois esta cor adotada

Por ela foi escolhida

Um bronze que no seu corpo

Faz parte da sua vida

Tornando pra esta cor

A minha cor preferida.

IV

E com ela dividida

Toda minha alegria

Por ver esta linda cor

Bem da minha simpatia

Colorido tão perfeito

Que a própria escolhia.

V

Sandra Alves não seria

Nada sem o bronzeado

Deixa marcas atraentes

No corpo conceituado

Confirmando em sua cor

O seu enorme reinado.

VI

O seu corpo preparado

Para chamara atenção

Pois um bronze natural

Com a total proteção

Faz que Sandra Alves seja

Uma grande atração.



VII

Sua pele é então

Com a sua linda cor

Um exemplo de beleza

E quem sabe ter valor

Pois um colorido assim

é bem favorecedor.

VIII

Sandra Alves meu amor

Sua cor é muito linda

As marcas do bronzeado

Que eu destaco ainda

Digo que para meus olhos

A cor é muito bem vinda.

IX

Sandra Alves minha linda

Só resto agradecer

Por ser deusa da beleza

E seu corpo vem trazer

A cor mais linda do mundo

Que meus olhos podem ver.

X

Cor que faz engrandecer

Sua sensibilidade

Por que uma cor assim

Duma boa qualidade

Existe em Sandra Alves

O que é realidade.

XI

Toda a sua vontade

De poder me agradar

Transforma a sua pele

Quando vem se bronzear

Numa grande atração

Que eu posso confirmar.

XII

E para finalizar

A homenagem que fiz

Eu digo que Sandra Alves

Com a cor que ela quis

É mais um dos elementos

Para me deixar feliz.

Brasília-DF, 08.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: