segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TRINTA DIAS DE AMOR




I

O dia seis de Setembro

Ficou na nossa memória

Entre eu e Sandra Alves

Que temos nossa história

Considero esse dia

Um dia cheio de glória.

II

Do amor foi a vitória

Nesse dia confirmada

O dia que Sandra Alves

Teve a sua chegada

No Distrito Federal

Para ter sua morada.

III

Já estava programada

Conforme nosso roteiro

Eu unir a Sandra Alves

Dela ser seu companheiro

Em um amor duradouro

Para o tempo inteiro.

IV

Amor puro e verdadeiro

Com muita sinceridade

Nosso vôo tão feliz

Para ter a liberdade

Dum casal muito honesto

Que se ama de verdade.

V

E aqui nesta cidade

Da qual foi arquitetada

Lá em Taguatinga Norte

Nossa casa programada

Estava nos esperando

Totalmente preparada.

VI

Sandra Alves minha amada

Hoje está com um mês

Da sua doce chegada

Pra nós termos nossa vez

Da pura felicidade

Em Outubro dia seis.



VII

Eu com minha timidez

Quando a vi fiquei feliz

Viver o nosso amor

Como assim a gente quis

Um amor de trinta anos

Duma profunda raiz.

VIII

Como todo mundo diz

Somos um casal perfeito

Temos a mesma origem

Nos amamos com respeito

Pra nossa felicidade

E todo nosso direito.

IX

Com o seu alto conceito

De mulher inteligente

Que sempre foi lutadora

Sandra Alves é somente

A mulher da minha vida

E que seja permanente.

X

Linda e bem atraente

Totalmente organizada

Um grande raciocínio

Muito bem determinada

Vivemos os trinta dias

Duma paz iniciada.

XI

Pois nela é encontrada

Excelente qualidade

É o melhor que existe

Dentro da humanidade

Para a gente ser feliz

Vive com afinidade.

XII

Com a mesma igualdade

E um enorme teor

A gente completa um mês

No momento encantador

Assim posso registrar

Trinta dias de amor.

Brasília-DF, 06.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: