sábado, 4 de outubro de 2014

O AROMA DE SANDRA ALVES


I

Minha linda Sandra Alves

Que é tão admirada

Uma pessoa tão doce

E também muito amada

Eu não canso de falar

Desta minha namorada.

II

Linda e bem perfumada

Com aroma verdadeiro

Sandra Alves é cheirosa

Sinto tempo inteiro

Seu aroma natural

De longe sinto o cheiro.

III

Com o perfume maneiro

Sandra Alves me fascina

Um perfume atraente

Dessa grande nordestina

É a formula perfeita

Dum aroma que atina.

IV

Um coração de menina

Sandra Alves é brilhante

Eu adoro seu aroma

Que no corpo é constante

É um aroma perfeito

Que se torna importante.

V

Uma mulher radiante

Que está sempre presente

Nesta minha doce vida

Ela com o jeito ardente

Sempre com o seu perfume

Que é muito atraente.

VI

Por ser muito inteligente

E muito determinada

Sandra Alves conquistou

A minha vida amada

E o seu doce perfume

Na pele é encontrada.

VII

Nunca foi fragilisada

Pois sempre foi muito forte

O excelente perfume

Dar-lhe todo o suporte

É a mulher mais cheirosa

Do Rio Grande do Norte.

VIII

Acho-te com muita sorte

Minha musa na poesia

Pois tudo com Sandra Alves

Eu sinto mais harmonia

Inclusive seu aroma

Que de longe sentiria.

IX

Aroma beneficia

Todo o ar que respiramos

O melhor de um perfume

Que nela só encontramos

Com o charme perfumado

Nós todos apreciamos.

X

Sandra Alves encontramos

Seu aroma que segura

Por toda a sua pele

Eu sei que ninguém censura

Não importa qual a marca

Boticário ou da natura.

XI

A sua pele escura

Bonita e bronzeada

Que vemos em Sandra Alves

Muito bem qualificada

Com certeza Sandra Alves

É bastante perfumada.

XII

Pois sendo elogiada

Por este simples poeta

Que é seu grande amor

Duma coisa fique certa

Foi Deus quem te enviou

Seu corpo se perfumou

E tem a mente aberta.

Brasília-DF, 04.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.













Nenhum comentário: