terça-feira, 14 de outubro de 2014

OS ENCANTOS DE SANDRA ALVES




I

Uma mulher tão bonita

Foi o destaque do ano

Um encanto natural

De um jeito soberano

Chamada de Sandra Alves

Grande tesouro humano.

II

Ela está no meu plano

A minha linda princesa

Sandra Alves com o charme

E toda sua grandeza

Que nem mesmo Carol Castro

Terá a sua beleza.

III

Presente da natureza

De Deus nosso criador

Que projetou Sandra Alves

Com o seu interior

Um coração encantado

Muito cheio de amor.

IV

A amo e dou valor

Sempre vou me encantar

Com os seus olhos brilhantes

Um colorido olhar

Sandra Alves sei que vou

Para sempre te amar.

V

Um encanto sem cessar

O que Sandra Alves tem

O melhor duma mulher

Que tanto a mim convém

A presença do encanto

Só nela e mais ninguém.

VI

A amo e quero bem

Foi a milha escolhida

Para ser o meu amor

A mulher da minha vida

Neste mundo sei que foi

Minha linda preferida.



VII

Sandra Alves nossa vida

Com certeza foi mudada

Seu encanto natural

Que em você encontrada

São encantos que te faz

Muito bem qualificada.

VIII

Sandra Alves minha amada

Seus encantos são reais

Com as suas qualidades

Que as mesmas são demais

Faz com que minha querida

Eu te ame muito mais.

IX

Os seus planos são leais

Ao seu objetivo

Que ainda do poeta

Tem amor e incentivo

Por que nela os encantos

Acho muito atrativo.

X

Sempre pensa positivo

Uma grande qualidade

Sandra Alves tem problema

Enfrenta dificuldade

Com os encantos que tem

Tem superioridade.

XI

A nossa felicidade

Da qual vemos estampada

Bem nos nosso corações

Na hora que é mostrada

Faz parte dos seus encantos

Que não será pagada.

XII

Sandra Alves t]ao amada

Sempre vou te adorar

Estes seus lindos encantos

Para eu admirar

Encantos que no amor

Só vem nos alimentar.

Brasília-DF, 13.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: