sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O SORRISO DE SANDRA ALVES




I

Minha linda Sandra Alves

Digo o que é preciso

Mulher tão encantadora

Que parece um paraíso

Dela hoje vou falar

Desse seu lindo sorriso.

II

Pois tanto sensibilizo

E acho bem atraente

Quando vejo no seu rosto

Um sorriso comovente

Símbolo da alegria

De uma mulher potente.

III

Sendo muito influente

Seu sorriso natural

Sorriso de Sandra Alves

Nunca vi nada igual

Que devido ser tão lindo

Torna-se especial.

IV

Sorriso fundamental

Pra sua felicidade

Simboliza o melhor

Dentro da humanidade

Sandra Alves ao sorrir

Traz sua simplicidade.

V

A especialidade

Dela ao poder sorrir

É mostrar que é feliz

Isso pode assumir

Vivendo um grande amor

Que nunca vai desistir.

VI

Se ela me permitir

No verso quero deixar

A minha declaração

Que além de eu amar

Eu adoro seu sorriso

Que vem muito realçar.



VII

Podendo determinar

O sorriso em sua vida

Que a linda Sandra Alves

Sorria descontraída

Um sorriso tão bonito

Nessa pessoa querida.

VIII

E que seja permitida

Essa mulher realista

Eu dizer que é verdade

Pois a gente vê em vista

Seu sorriso simboliza

A sua grande conquista.

IX

Sandra Alves a conquista

Neste seu grande papel

Um sorriso valioso

Igual ouro de anel

Conquistou o coração

Do poeta Ilton Gurgel.

X

Doce igualmente mel

Pois é esse o sabor

Desse seu lindo sorriso

Que é tão merecedor

De um grande elogio

Feito com muito amor.

XI

Um sorriso tradutor

Do que ela quer dizer

A sua felicidade

Que veio acontecer

A gente vê no sorriso

Vindo-a engrandecer.

XII

Fazendo por merecer

Sandra Alves minha linda

Com o seu lindo sorriso

Quero lhe dizer ainda

Ele traz a alegria

Onde a tristeza finda.

Brasília-DF, 03.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.











Nenhum comentário: