quinta-feira, 9 de outubro de 2014

POR QUE AMO SANDRA ALVES, NOSSO AMOR VAMOR VIVER.




I

Uma mulher muito linda

Que tanto eu admiro

Minha linda Sandra Alves

A beleza eu confiro

Ela é tudo em minha vida

É o ar que eu respiro.

II

Nos seus braços me atiro

Pra poder ser abraçado

Um abraço tão gostoso

Sinto-me até guardado

Pelos seus braços bem fortes

Ai fico amparado.

III

Sandra Alves do meu lado

Minha vida faz sentido

Mulher que eu amo tanto

Com o seu jeito querido

Uma pessoa tão meiga

Sinto-me fortalecido.

IV

Um caminho percorrido

Para a felicidade

Ela que na minha vida

É uma prioridade

Encontrei em Sandra Alves

No amor a igualdade.

V

A minha fragilidade

Com ela me sinto forte

Sandra Alves me anima

É quem me dá o suporte

Pois só deixo Sandra Alves

No dia da minha morte.

VI

Ela com um lindo porte

Um semblante exemplar

Um corpo maravilhoso

Eu não paro de olhar

Uma mulher muito firme

Faz tudo determinar.



VII

Este seu lindo olhar

Que do qual eu já falei

Um olhar muito perfeito

Pois diz tudo que eu sei

Quando vi o seu olhar

Logo me apaixonei.

VIII

Com ela compartilhei

A essência do amor

Que no nosso coração

Com carinho e sem dor

Para a gente se amar

Foi grande acolhedor.

IX

Um fato merecedor

Precisa ser destacado

Quando eu com timidez

Um pouco envergonhado

A chamei de meu amor

Por ela fui aceitado.

X

Momento congratulado

Onde ela repetiu

Meu amor e meu amor

Que a minha visão viu

Para a gente namorar

Quando ela decidiu.

XI

Sandra Alves que agiu

Com a força de vontade

Lutando por nosso amor

Com sua maturidade

Sabia, pois avistava...

A nossa realidade.

XII

Diferença de idade

Isso não tem nada a ver

Importa é o amor

Que vem amadurecer

Por que amo Sandra Alves

Nosso amor vamos viver.

Brasília-DF, 09.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: