quarta-feira, 29 de outubro de 2014

AS FRASES DE SANDRA ALVES




I

Tem frases de Sandra Alves

Que são marcas registradas

Faz parte do nosso amor

Todas elas engraçadas

Frases do cotidiano

Todas bem pronunciadas.

II

Sendo algumas mostradas

Destaco neste cordel

Por exemplo, uma frase...

Que é doce como mel

Ela tanto pronuncia

“Se liga Ilton Gurgel”.

III

Mulher linda e fiel

Tão amada e querida

Eu vou citar outra frase

Que por mim é conhecida

Eu amo quando ela diz

“O amor da minha vida”.

IV

Ela é descontraída

E parece um pimpolho

A minha cara metade

Fino e saboroso molho

Outra frase ela diz

“Amor eu estou de olho”.

V

Como um roxo repolho

Que sempre tem sua fama

Outra frase ela diz

Pergunta a fina dama

Sandra Alves me pergunta

“Ilton Gurgel tu me ama?”

VI

Com ela em nossa cama

Aumenta a alegria

Faço a mesma pergunta

Ela com a simpatia

Responde bem sorridente

“Amo mais do que devia”.



VII

A frase que todo dia

Já é uma tradição

Também é uma pergunta

Feita pelo coração

Chego em casa ela me diz

“Recebeste ligação?”.

VIII

Faz uma afirmação

Quando seu nome eu chamo

Ela faz outra pergunta

Eu adoro e não reclamo

ergunta e afirma

“Sabia que eu te amo?”.

IX

Seu nome que eu exclamo

Dito com muito carinho

Sandra Alves meu amor

Chama-me de meu branquinho

Eu amo a sua frase

“Você é meu amorzinho”.

X

Ela é o meu caminho

Que sempre vou percorrer

Nosso amor é muito puro

Fazemos por merecer

Outra frase ela diz

“Eu não vivo sem você”.

XI

Nosso amor é pra valer

Com as frases assim ditas

Frases do nosso amor

Todas elas são bonitas

Pra nossa felicidade

Considero de benditas.

XII

E registradas nas fitas

Do meu celebro humano

As frases de Sandra Alves

Ditas e sem ter engano

Registradas neste verso

Pra fazer tive o plano.



Nenhum comentário: