terça-feira, 14 de outubro de 2014

O CORAÇÃO DE SANRA ALVES




I

Um órgão do corpo humano

Que é muito valioso

Devido a importância

Torna-se muito famoso

Chamado de coração

Órgão que é precioso.

II

Sendo ele perigoso

Quando não é bem cuidado

Nossa alimentação

Com jeito balanceado

Para que o coração

Seja muito preservado.

III

O sangue bombardeado

Dele é uma função

Sentimento e amor

Tem a classificação

Responsável pela vida

E nossa circulação.

IV

Mas dum doce coração

Hoje eu quero falar

Que não tenho nem palavras

Para identificar

Coração de Sandra Alves

Puro que sabe amar.

V

E podemos encontrar

A mais correta nobreza

Guardando um sentimento

Duma imensa pureza

Onde está o meu amor

Com toda sua grandeza.

VI

Sandra Alves minha alteza

Seu coração é perfeito

Uma preciosidade

Bate forte no seu peito

Exporta todo amor

Produzido do seu jeito.



VII

Se é largo ou estreito

Seu tamanho eu não sei

Sei que o seu coração

Do jeito que encontrei

Recebe o meu amor

Que com carinho eu dei.

VIII

Nele sempre confiei

Na sua forte batida

Badaladas de amor

Que jamais será perdida

Pois com este coração

A paixão é permitida.

IX

Em toda a sua vida

Nunca vi nada igual

Este doce coração

Que é tão essencial

Pra nossa felicidade

É o órgão principal.

X

Um coração natural

O que Sandra Alves tem

Com sua capacidade

Ele vai muito alem

E em termos de amar

Não da o premio a ninguém.

XI

Sendo que nele contem

Todos os seus elementos

Pra suas atividades

E todos os movimentos

E todas suas funções

Com os seus compartimentos.

XII

Digo que seus batimentos

Não seja a exceção

O amor e o melhor

Tem a classificação

E hoje de Sandra Alves

Falei do seu coração.

Brasília-DF, 12.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: