terça-feira, 14 de outubro de 2014

MEU AMOR POR SANDRA ALVES




I

A minha vida mudou

Desde quando encontrei

Uma pessoa tão doce

Que com ela conversei

E depois de trinta anos

Logo me apaixonei.

II

Um amor que preservei

Por ela foi restaurado

Sandra Alves que a vi

Revivemos o passado

Hoje quando a encontrei

Já fiquei apaixonado.

III

Com seu jeito delicado

E a mesma aparência

Também a mesma beleza

Da sua adolescência

A mesma garra e luta

E toda a evidência.

IV

Ela com eficiência

Conquistou meu coração

Sandra Alves desde nova

Com a determinação

De lutar pelo que quer

Com sua convicção.

V

Sendo nossa pretensão

Com o mesmo ideal

Pra vivermos um amor

Sendo o foco principal

Viver um amor tão lindo

Com o tempo integral.

VI

Um amor essencial

Para a gente viver

Com a mesma união

Na vida permanecer

Sabendo que o melhor

Ia nos acontecer.



VII

Para poder entender

Um amor tão importante

Existente em Sandra Alves

Por ser lindo e brilhante

O mais puro dos amores

Que é muito radiante.

VIII

Um amor perseverante

Que aumenta todo dia

Com um sentimento puro

Que forma uma bacia

De conjunto do amor

Que a gente vivencia.

IX

Não sei a filosofia

Que existe no amor

Sei que para Sandra Alves

É tão favorecedor

Que o nosso coração

Bate com todo fervor.

X

Lindo e encantador

Nosso amor é de fato

Um sentimento profundo

Dele vemos o extrato

Sendo um Substantivo

Chamado de abstrato.

XI

Amor que sou muito grato

Por dele participar

Meu amor por Sandra Alves

Eu indo avaliar

Digo que é o mais lindo

Vindo a eu integrar.

XII

Pra sempre irei amar

Por ele ser verdadeiro

Sandra Alves t]ao bacana

Dela serei escudeiro

Um amor que com certeza

Dura o tempo inteiro.

Brasília-DF, 11.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: