terça-feira, 28 de outubro de 2014

SANDRA ALVES REPRESENTA, AMOR E DEDICAÇÃO.




I

Uma mulher consciente

Que só sabe construir

Na hora que assumir

Ela sim está presente

Além de inteligente

A mim dá inspiração

O amor no coração

Nesta musa se concentra

Sandra Alves representa

Amor e dedicação.

II

Grande coração humano

O que Sandra Alves tem

Mulher que só faz o bem

Seu senso faz um bom plano

Digo e não me engano

Seu amor dá condição

A nossa convicção

Que nela me acorrenta

Sandra Alves representa

Amor e dedicação.

III

Com ela a alegria

É real na minha vida

Tão amada e querida

Rainha da simpatia

Seu amor me contagia

Com sua aptidão

Diz sempre a expressão

De que vai ficar atenta

Sandra Alves representa

Amor e dedicação.

IV

Sua vida é natural

A ela posso amar

Sempre vou me dedicar

Ela com o seu astral

Tem um lindo visual

Vejo na sua feição

Mostra na convicção

Que é muito ciumenta

Sandra Alves representa

Amor e dedicação.

V

Ela só faz o que gosta

Faz o que lhe dá prazer

Sandra Alves vem trazer

Do amor uma resposta

Por que tem uma proposta

Com idealização

Esta grande atração

Tem prazer que apimenta

Sandra Alves representa

Amor e dedicação.

VI

Sabe se dá o valor

E também não é vulgar

Lindo é o seu falar

Com o seu interior

Cultiva o nosso amor

Fato que não é em vão

É uma premiação

Comigo tudo enfrenta

Sandra Alves representa

Amor e dedicação.

Brasília-DF, 25.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.









Nenhum comentário: