terça-feira, 7 de outubro de 2014

EM SANDRA ALVES ACHEI, A MINHA FELICIDADE.




I

Minha doce namorada

E musa inspiradora

Linda e encantadora

Por eu é muito amada

No amor determinada

Com muita fidelidade

E na mesma igualdade

Sempre eu apreciei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

II

Foi uma renovação

Esta musa em minha vida

Tão amada e querida

Dona do meu coração

Sandra Alves tem razão

De tanta afinidade

Com tanta tranqüilidade

O amor compartilhei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

III

Mulher que eu amo tanto

Disto eu tenho certeza

Com uma grande beleza

E um enorme encanto

Meu amor eu adianto

Sem fazer variedade

Sua boa qualidade

Sandra Alves encontrei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

IV

Sendo a minha rainha

De um beijo agradável

Um jeito admirável

Nunca vou deixar sozinha

Comigo ela caminha

Para a eternidade

Tem muita autoridade

Fato que apreciei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

V

Além de inteligente

Tudo que faz é com garra

Sem limite não esbarra

Em qualquer barreira em frente

Considero excelente

Sua personalidade

Tendo boa qualidade

Que tanto observei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

VI

Com Sandra Alves na vida

Digo que eu sou feliz

O que sempre a gente quis

Ser a minha preferida

E que seja permitida

Em toda totalidade

Da minha ansiedade

Que eu já me preparei

Em Sandra Alves achei

A minha felicidade.

Brasília-DF, 07.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: