terça-feira, 28 de outubro de 2014

SANDRA ALVES É AMADA, MINHA ESPOSA QUERIDA.


I

Hoje uma grande mulher

Que pra sempre vou amar

Linda e de encantar

Ela sabe o que quer

Para o que ser e vier

É a minha preferida

Foi a minha escolhida

Pra comigo ser casada

Sandra Alves é amada

Minha esposa querida.

II

Sandra Alves tem beleza

Tanto interna como externa

Mulher simples e moderna

Um fruto da natureza

Ela tem uma grandeza

Que a ela atribuída

Sempre me chama de vida

Esta mulher adorada

Sandra Alves é amada

Minha esposa querida.

III

Sandra Alves seu semblante

Com toda sua feição

É uma constelação

Só de estrela brilhante

Quando eu fico diante

Dela a emoção sentida

E nela é incluída

A forma determinada

Sandra Alves é amada

Minha esposa querida.

IV

Minha vida faz sentido

Com Sandra Alves presente

Linda e inteligente

Dela eu sou o querido

Nada fica excluído

Não tem paixão recolhida

Bastante descontraída

E gosta de ser beijada

Sandra Alves é amada

Minha esposa querida.



V

Sandra Alves é perfeita

Tem muita inteligência

Comigo a convivência

Minha vida endireita

O correto ela aceita

Coisa errada é excluída

Com ela é permitida

Só a verdade mostrada

Sandra Alves é amada

Minha esposa querida.

VI

Eu estou muito feliz

Desde quando começou

Nosso amor que prosperou

Plantado pela raiz

Como a própria esposa diz

Não temos luta perdida

Nosso ponto de partida

Para a vida integrada

Sandra Alves é amada

Minha esposa querida.

Brasília-DF, 28.10.2014.

Ilton Gurgel, poeta.









Nenhum comentário: