sexta-feira, 12 de setembro de 2014

QUERO FICAR COM JESUS, ATÉ ELE ME BUSCAR.




I

Jesus Cristo tem poder

Disto eu tenho certeza

Pois tudo que ele faz

É com toda a clareza

A sua obediência

Mostra a sua nobreza.

II

É a minha fortaleza

Também minha liberdade

Eu tenho no meu Senhor

A minha fidelidade

Confio em Jesus Cristo

Com sua capacidade.

III

Jesus é autoridade

Seja no Céu ou na terra

Todo o seu seguidor

Com certeza nunca erra

Jesus que traz o amor

Ao invés de trazer guerra.

IV

Seu amor nunca encerra

Nem pára de produzir

Um ciclo de confiança

Que só faz evoluir

Uma fonte inesgotável

Pro crente usufruir.

V

Jesus com o seu agir

Sempre sabe o que faz

O amor de Jesus Cristo

Todo benefício traz

Pra curar e libertar

Só Jesus quem é capaz.

VI

Simbolizando a paz

Por que tem muito amor

Nossos joelhos se dobram

Diante do meu Senhor

Faz com que deixamos tudo

Para ser seu seguidor.



VII

Seu infinito valor

Mostra ser vitorioso

O nome de Jesus Cristo

É um nome valioso

E a mais de dois mil anos

Tem poder e é famoso.

VIII

Jesus Cristo glorioso

No Reino da Glória fica

Quem segue a Jesus Cristo

Logo ele qualifica

Para ser seu servidor

O amor identifica.

IX

Ele que especifica

O chamado é incluído

Pra fazer o seu trabalho

Do que já é definido

Quem não sabe ensina

Capacita o escolhido.

X

Trabalho atribuído

Na frente vem o amor

As ovelhas do rebanho

Seguindo o seu pastor

Com o cajado na mão

Espanta o predador.

XI

Por que este predador

Que do qual eu me refiro

É o nosso inimigo

Dele logo me retiro

Fazer o que Jesus quer

É tudo que eu prefiro.

XII

Em Jesus eu me retiro

Quero me refugiar

Viver a sua palavra

E ao irmão amar

Quero ficar com Jesus

Até ele me buscar.

Brasília-DF, 12.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: