segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOS BRAÇOS DE SANDRA ALVES




I

Nos braços de Sandra Alves

Eu tenho tranqüilidade

É a minha segurança

Na minha fragilidade

São os braços que abraçam

A nossa felicidade.

II

Braços com autoridade

E toda autonomia

De poder me abraçar

Com toda a euforia

De um verdadeiro amor

Meu coração contagia.

III

Braços não abraçaria

Apenas o namorado

Devido a importância

Tem seu significado

Da expressão do amor

Quando eu sou abraçado.

IV

Também me sinto guardado

Além de ser protegido

Nos braços de Sandra Alves

Quando abraça dá sentido

Ao amor verdadeiro

Que por mim foi construído.

V

No amor é permitido

A pessoa abraçar

Pois aqueles lindos braços

Quando vem me apegar

É o mais puro amor

Que pra sempre vai ficar.

VI

Sandra Alves vou falar

Seu abraço é perfeito

Pois tudo que você faz

Sempre faz muito direito

Eu amo o seu abraço

Quando abraça do seu jeito.



VII

É um abraço perfeito

Dado com tanto amor

Pois abraçar Sandra Alves

E sentir o seu calor

Dos braços que me abraça

Tem excelente sabor.

VIII

Sandra Alves meu amor

Eu te amo loucamente

Seu abraço é gostoso

Ele é muito potente

Só você sabe abraçar

Com seu jeito atraente.

IX

Eu me sinto simplesmente

Quando fico nos seus braços

Um homem muito feliz

Alegra e com os traços

De quem ama e é amado

E supera os fracassos.

X

São tão fortes os seus braços

Quando o abraço acontece

Um abraço tão perfeito

Que o meu corpo aquece

É um abraço gostoso

Jamais a gente esquece.

XI

Remédio para estresse

Ou qualquer outro problema

Nos braços de Sandra Alves

Sei que não vejo dilema

Um abraço com amor

Todo dentro do esquema.

XII

Hoje teve como tema

Pra fazer a homenagem

A pessoa que eu amo

Que fica na minha imagem

Nos braços de Sandra Alves

Aumenta minha coragem.

Brasília-DF, 18.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: