segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ENCONTTREI NO MEU SENHOR, REFÚGIO NO CORAÇÃO.




I

Quando eu aceitei Jesus

A minha vida mudou

Pois minha alma passou

Das trevas fui para a luz

Só ele é quem conduz

Para a nossa salvação

Quem dá a libertação

E cura de qualquer dor

Encontrei no meu Senhor

Refúgio no coração.

II

Por Jesus fui recebido

No dia que eu cheguei

Na Igreja e fiquei

Assim meio inibido

Logo foi compreendido

Que era a decisão

Escutei a pregação

Feita pelo o Pastor

Encontrei no meu Senhor

Refúgio no coração.

III

Coração abençoado

Para fazer a morada

Já estava preparada

Pra isso foi confirmado

Jesus Cristo do meu lado

Com toda dedicação

Sendo minha vocação

Confiar no seu amor

Encontrei no meu Senhor

Refúgio no coração.

IV

Encontrei o que queria

Paz e a tranqüilidade

Jesus tem autoridade

Poder e autonomia

Nele a gente confia

E não tem indecisão

Dando a confirmação

Que serei seu seguidor

Encontrei no meu Senhor

Refúgio no coração.

V

Eu seguindo direitinho

A salvação já é certa

A confiança desperta

Em Jesus todo carinho

Pra seguir o seu caminho

Jesus é a direção

Faço a afirmação

É o meu restaurador

Encontrei no meu Senhor

Refúgio no coração.

VI

Jesus eu posso amar

E nele eu me refugio

Só em Jesus eu confio

Para poder me salvar

Prestar culto e orar

Com a determinação

Ter como habitação

Seu santo interior

Encontrei no meu Senhor

Refúgio no coração.

Brasília-DF, 08.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: