terça-feira, 2 de setembro de 2014

COM JESUS NA MINHA VIDA, EU TENHO TRANQUILIDADE.




I

Quando eu aceitei Jesus

Minha mão eu levantei

Um passo certo eu dei

Das trevas fui para a luz

Minha vida se traduz

Em pura felicidade

No caminha da verdade

A alma é incluída

Com Jesus na minha vida

Eu tenho tranqüilidade.

II

Comecei a freqüentar

Foi a Cristã Evangélica

Igreja que na estética

Resolvi me integrar

E logo participar

Da sua atividade

Toda a seriedade

A mesma atribuída

Com Jesus na minha vida

Eu tenho tranqüilidade.

III

Dentro do meu coração

O Senhor Jesus habita

Que ele sempre permita

A minha integração

Pois esta habitação

Tem sua finalidade

Excelente qualidade

Pra Jesus foi construída

Com Jesus na minha vida

Eu tenho tranqüilidade.

IV

Foi a certa decisão

Que na vida eu tomei

Jesus Cristo aceitei

Para a minha salvação

Minha vida só então

Teve mais vivacidade

Mesmo na fragilidade

A alma não é perdida

Com Jesus na minha vida

Eu tenho tranqüilidade.

V

Hoje digo que sou crente

Também pretendo crescer

Pois à vontade de crer

Está no meu consciente

Comigo está presente

De seguir com a vontade

Jesus como autoridade

Minha fé é inserida

Com Jesus na minha vida

Eu tenho tranqüilidade.

VI

Minha vida melhorou

Disso eu tenho certeza

Jesus com toda firmeza

Minha vida integrou

Pra Jesus aqui estou

Com minha simplicidade

Além da honestidade

Também foi contribuída

Com Jesus em minha vida

Eu tenho tranqüilidade.

Brasília-DF, 01.09.2014.

Ilton Gurgel, poeta.











Nenhum comentário: