terça-feira, 19 de abril de 2016


O MEU CORAÇÃO VAZIO, SANDRA ALVES PREENCHEU
                     I
O meu nobre coração
Que é tão valorizado
Esteve abandonado
Já passou por solidão
Uma modificação
Que nele aconteceu
E também permaneceu
Foi quase um desafio
O meu coração vazio
Sandra Alves preencheu.
                 II
Quando eu reencontrei
A mulher da minha vida
Sandra Alves tão querida
O amor reativei
Como eu imaginei
Ela bem me recebeu
Muito bem me acolheu
Nesse amor já tardio
O meu coração vazio
Sandra Alves preencheu.
                III
Ela na adolescência
A gente se paquerou
Ele não frutificou
Mas ficou sua essência
Para ter a consequência
Que um bom fruto colheu
Bom senso prevaleceu
Pra ela amor envio
O meu coração vazio
Sandra Alves preencheu.
                IV
Jamais vai esvaziar
Enem vai mudar de cor
Está cheio de amor
Para ela eu amar
Sandra Alves disfrutar
De todo meu apogeu
Que no coração se deu
Até sinto arrepio
O meu coração vazio
Sandra Alves preencheu.
               V
Hoje nós somos felizes
O nosso amor vivendo
Dum amor que foi nascendo
Cativados das raízes
Nós seremos as marquises
Daquilo que renasceu
O melhor aconteceu
Num amor que eu espio
O meu coração vazio
Sandra Alves preencheu.
                VI
A nossa felicidade
Já está concretizada
Eu e a minha amada
Vivemos com lealdade
Numa total liberdade
Em que a gente viveu
O coração acolheu
Amor forte tipo um rio
O meu coração vazio
Sandra Alves preencheu.
         Mossoró-RN, 19.04.2016.
               Ilton Gurgel, poeta.
 
 

Nenhum comentário: