segunda-feira, 18 de abril de 2016


SANDRA ALVES PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO

                I

Minha linda Sandra Alves

Hoje aniversaria

Um dia especial

De amor e alegria

O melhor pra Sandra Alves

Eu desejo neste dia.

              II

Ela que me contagia

Com sua grande beleza

E no seu interior

A sua grande franqueza

És um presente divino

Um fruto da natureza.

                III

Sandra Alves com certeza

Digo que está feliz

Esta data importante

Como todo mundo diz

É uma bênção de Deus

E que ela sempre quis.

                IV

Com ela eu sou feliz

E sou privilegiado

Por ser a minha espoca

Pois com ela sou casado

A nossa felicidade

Que está do nosso lado.

                  V

Hoje um dia marcado

De amor e emoção

Neste seu aniversário

Sua comemoração

Ao lado da família

Ser feliz é a razão.

                VI

O seu doce coração

Que é muito acolhedor

Onde eu e os seus filhos

Damos o nosso amor

A mulher que mais merece

Por ter imenso valor.

               VII

Esta perfumada flor

 A mulher que tanto amo

Todo dia do seu lado

Quando o seu nome chamo

Sinto que nosso amor

Enraíza e dá ramo.

             VIII

Sandra Alves eu te amo

Minha esposa querida

Somos um casal feliz

E está na nossa vida

E no nosso coração

Toda paz ser incluída.

               IX

Uma emoção sentida

Quando estou do seu lado

Sinto-me tão valioso

E também muito honrado

Quando a gente disfruta

O amor já confirmado.

                X

Este dia esperado

Nós vamos comemorar

Esta dádiva de Deus

Que vem nos abençoar

Aniversário que é

Vitória pra registrar.

             XI

Sempre eu vou te amar

Minha querida morena

Onde o nosso convívio

Formado por linda cena

Que são cenas de amor

Suavidade serena.

               XII

Com você minha morena

Não serei autoritário

Nesta data importante

Que marca no calendário

Sandra Alves parabéns

Pelo seu aniversário.

         Mossoró-RN, 17.04.2016.

                Ilton Gurgel, poeta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: