quinta-feira, 7 de abril de 2016


SANDRA ALVES GURGEL FERNANDES

                  I

Minha querida esposa

Com o seu lindo olhar

Os olhos que tem o brilho

Duma noite de luar

Um olhar tão atraente

Igual a onda do mar.

              II

Nada a se comparar

Minha esposa querida

Um aroma natural

Perfume orquídea

A mais linda entre as rosas

Mais bela que a perfídia.

                III

A mulher da minha vida

Para sempre amarei

Toda a felicidade

Com ela já encontrei

Por isso que ela é

A mulher que procurei.

             IV

Sempre eu admirei

Seu corpo encantador

Que Sandra Alves possui

É translúcido de amor

Lindo e tão atraente

É um grande esplendor.

                 V

Também amo sua cor

Totalmente bronzeada

Morena cor de canela

É assim qualificada

Tem uma cor natural

Que deve ser desejada.

               VI

Sua marca registrada

É sua inteligência

A grandeza que possui

Sua grande competência

Sua determinação

É a sua referência.

                VII

Mulher que é a essência

Duma pura nostalgia

Seu semblante me atrai

Sua grande energia

Deixa nossos corações

Numa total sintonia.

                VIII

Seu amor influencia

Nos poemas que eu faço

Minha musa inspiradora

Que eu beijo e abraço

União na nossa vida

Sandra Alves é o laço.

              IX

Ela não tem embaraço

É muito desenvolvida

Firme e determinada

Que não tem luta perdida

Por isso que Sandra Alves

Nunca será esquecida.

                X

Ela está incluída

Dentro da minha memória

Sabendo que nossa vida

É marcada com vitória

Amor puro e verdadeiro

Faz parte da nossa história.

                  XI

A vida cheia de glória

A que Sandra Alves tem

Mulher que tanto eu amo

Só ela eu quero bem

Eu amando Sandra Alves

Ela me ama também.

             XII

A nossa vida contem

Amor e muita proposta

Da nossa felicidade

Essa é uma resposta

A vida que nós levamos

Eu sei que a gente gosta.

     Mossoró-RN, 07.04.2016.

            Ilton Gurgel, poeta.

 

Nenhum comentário: