segunda-feira, 18 de abril de 2016


SEI QUE SANDRA ALVES TEM, UM LEGADO DE BELEZA.

                    I

Com Sandra Alves casei

Com ela eu sou feliz

Foi o que a gente quis

E com ela viverei

Tudo que dela eu sei

Que é a minha princesa

Presente da natureza

O melhor ela contém

Sei que Sandra Alves tem

Um legado de beleza.

                II

Com seu grande conteúdo

Da beleza natural

É linda e sem igual

Digo e não fico mudo

Mulher que pra mim é tudo

É minha grande riqueza

Minha grande realeza

E minha musa também

Sei que Sandra Alves tem

Um legado de beleza.

               III

Tendo um lindo semblante

A beleza é exposta

É tão linda e disposta

Olhar lindo e vibrante

Muito firme e constante

Mais forte do que tigresa

Sendo minha fortaleza

Que pratica só o bem

Sei que Sandra Alves tem

Um legado de beleza.

               IV

Minha musa inspiradora

Letra da minha canção

Cuida do meu coração

E é tão encantadora

Forte igual a domadora

Considero uma alteza

Com ela não tem tristeza

Sempre ela vai além

Sei que Sanda Alves tem

Um legado de beleza.

              V

Seu legado é extenso

Pois tem boa qualidade

Tem superioridade

Tudo que tem é imenso

Caráter como eu penso

Com ela não tem moleza

Muito menos tem frieza

Quando eu vou ela já vem

Sei que Sandra Alves tem

Um legado de beleza.

                VI

Legado tem escritor

Um poeta ou um artista

Mas Sandra Alves conquista

Com charme encantador

A beleza e seu teor

Que não é uma proeza

Minha única certeza

Da beleza que detém

Sei que Sandra Alves tem

Um legado de beleza.

       Mossoró-RN, 18.04.2016.

            Ilton Gurgel, poeta.

 

 

 

 

                

Nenhum comentário: